quarta-feira, 26 de agosto de 2009

AMIZADE....





"Durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por mim
dia após dia, mas somente algumas destas pessoas ficarão
para sempre na minha memória,estas pessoas são quem chamo
de Amigos e vou leva-los para sempre no meu coração.
Ás vezes pelo simples fato de terem cruzado na minha vida,
às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra
de conforto quando eu precisei,
às vezes por terem-me dado um minuto de sua atenção e terem-me
ouvido falar das minhas, angústias, medos, vitórias e derrotas.
às vezes por terem confiado em mim e terem-me contado também os
seus problemas,medosangústias e vitórias, isso é ser Amigo,
é ouvir, é confiar,é amar...


Amigos de verdade ficam para sempre nos nossos corações...
Assim como as pegadas na alma que são indestrutíveis!!


A vocês meus amigos, a vocês que são tão especiais e importantes para mim,
EU ADORO-VOS a todos e á vossa amizade que para mim tem um valor enorme
e nada que eu vos possa dizer pode ser tão especial o mais significativo
que a vossa AMIZADE!! "  ='D


Estão aqui «3 Todos Vocês!!

Sem comentários:

Enviar um comentário